quinta-feira, 1 de maio de 2014

Você ainda está em mim

















Você estar em meu jeito de tudo ver
Você estar em tudo que vejo..
Guardo aqueles momentos
Que hoje aos poucos me recordo
Guardo você sem medo..
Sem medo de no futuro te perder
Sem que eu me despeça
Ou se afaste de mim sem nada dizer
Sua ausência me deixa como em um vértice
Girando de um lado para ou outro
Aqueles instantes que com palavras não consigo definir
Pois uma hora me arrancava sorrisos
Outrora triste me deixava
Você ainda me completa
Assim como me completava
Penso em tudo, Em tudo mesmo!
Aquilo que aconteceu
E o que poderia ter acontecido
Então o que passou foi de um jeito
Vamos tentar novamente
Pois sei que agora serão outras coisas
Outras coisas serão
De outros jeitos

By Weverton Nelluty

0 comentários:

Postar um comentário

 
;