domingo, 29 de abril de 2012

A Linda Rosa


Onde te escondes linda rosa?
A ti o que fez o mundo?
Ha um segundo te deixei
E não mais em ti me achei
Pois entre as frestas te procuro ainda hoje
E não mais ouço teus recheios de prosa..
Desenho teu semblante sem te ver
Ali ao bater as asas ao vento...
Ouço por fim ecoantes cantos
Tantas eram suas melodias
Que de longe te ouço
E te procuro sem cessar
Mas sem sucesso...
Tudo me parece você
Pois tons esverdeados te rodeavam
E sublimavam tua melodia cantada
Em si..
Ó minha linda rosa..
Que sempre me foi cheia de prosa..
Onde plantadas fostes pelo jardineiro da vida
Pois ainda hoje te procuro...
E te procuro e te procuro...
Mesmo que estejas num escuro...
Nem que eu anoiteça o dia
E clareie a noite
Sei te acharei,
Para comigo ficar
E em ti novamente me encontrar...


By Weverton Nelluty 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;