sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Eu e tu, tu e eu

 


Cubro-me de certezas
Para que as duvidas não façam de mim um refém da solidão
Nem de sua dispersassão uma falência mútua de emoções
Deixe que a saudade exista
Mas que não seja constantemente
Deixe que a razão aconteça
Na medida do possível
Que o fardo da distancia se aproxime da felicidade
Se possível te trazer para próximo, muito próximo daqui
E o verbo “Encontrar” te ache em qualquer lugar
No coração,
Na solidão,
Nas decisões,
No lugar mais sublime da alma
Ou qualquer ocasião,
Dia, noite, no adormecer, no acordar...
Certamente assim será natural
E não apenas um mero ritual
Deixando o físico inerente a você
Assim serás tu e eu
Assim será eu e tu
Unidos
Longe de qualquer paradigma
Ou dessa nostalgia rotineira...

Weverton Nelluty

0 comentários:

Postar um comentário

 
;